Cavalinho Branco - Esposende

11 dezembro 2007

Baños - Portela do Homem 08-12-2007

Tive a oportunidade de comparecer a mais uma Caminhada com o Pessoal do "Pegada e Bota" e do "No Geres", isto após obter a respectiva autorização da Esponja e filhota (PS: já conta com 1 ano e 1 semana),... como estava a dizer... Fui então com eles fazer/conhecer mais um trilho, este todo feito em Espanha entre Baños (que muita gente chama de Lobios) e Portela do Homem...
De notar que o trilho estava impecável, nota-se o significado que este trilho significa para os Espanhois, devido à Humanização a que uma Geira Romana assim o obriga e que não se pode comparar aos habituais trilhos realizados no Gerês Português!!!!
Além disso... 2 situações deixaram-me com agua na boca e a imaginar as próximas...
1º - O banho em Baños... Fantástico...
2º - o Almoço... nham nham nham

Nada melhor que umas fotos para fazer crescer água na boca:










3 comentários:

NO GERES disse...

Ainda bem que gostas-te, e o almoço nos não queremos que vás para casa dizer que passas-te fome e que ninguem te deu de comer, é sempre um prazer ter-te nas caminhadas, tens que vir mais vezes e a tua "piquena" quando for mais velha um bocadinho tb tem que vir.

Paulo

Sandra C. disse...

Que saudades do Gerês...

disse...

Elá!! Explica melhor isso dos banhos em Baños... vou ao gerês no fim de semana 10 a 13... um dia vamos para o diver lanhoso... mas os outros ainda não sabemos bem... que aconselhas???
juju.guia@gmail.com